About

Joel Ferreira

A fotografia tem sido uma paixão desde que tive a minha primeira câmera analógica em criança, gostava de olhar através daquele vidro quadrado e saber que estava a capturar o mundo ao meu redor. Nos últimos anos, decidi que queria passar mais tempo a olhar através daquele pequeno vidro e tornei-me fotógrafo profissional. Até hoje, o fato de que os sorrisos, as lágrimas, as emoções e a vida, poderem ser capturadas e armazenadas, ainda me espanta.
Os casamentos para mim são o lugar onde tudo se completa, a mistura de emoções que acontece no espaço de um único dia, a sequência de momentos que não se repetem, e um casal apaixonado que escolhe os meus olhos e a minha câmera para contar a sua história de amor, é um privilégio e uma inspiração.
Espero ter o prazer de contar a vossa história em breve.

Photography has been a passion since I got my first analog camera has a kid. I liked to look through the little square glass and know that I was capturing the world around me. In recent years I decided that I wanted to spend more and more time looking through that little square, so I became a professional photographer. To this day the fact that smiles, tears, emotions, that life and time, can be captured and stored, still amazes me. Weddings is where it all comes together, the blend of emotions and life happening very fast in the span of a single day, combined with the fact that moments, has life, don't repeat themselves, and that a couple in love choose me, to use my eyes and my camera, to tell they're love story, it's an inspiration.
I hope to have the privilege of telling your love story soon.

Bruno Martins

Acredito que todas as pessoas carregam em si uma riqueza inigualável e que a manifestam em pequenos gestos e olhares. O poder registar esses momentos e passar para uma imagem sensações e emoções que perduraram, é o que me realiza enquanto fotógrafo.
O gosto pela fotografia sempre esteve presente na minha vida, mesmo que de uma forma lúdica, até ao ponto em que a curiosidade me fez querer entender tudo o que envolve o capturar de instantes e desenvolver a técnica, tornando-se quase num vício de criatividade.
Ao longo destes anos como profissional tive a oportunidade de registar partilhas, risos, choros e acima de tudo sentimentos que me são confiados em cada clique. A experiência ensinou-me que a qualquer momento, a oportunidade surge e há que manter a atenção e olhar aberto ao que me rodeia. Todos os pormenores contam, principalmente no momento crucial da união de duas pessoas que contam comigo para fazer perdurar o instante. Este é o meu compromisso como fotógrafo.

Member of:



Recommended services: